quarta-feira, 1 de março de 2017

Boo - Monstros S.A.

Olá pessoal, olha eu aqui de novo com mais um desafio vencido, estou ficando expert nisso hein? hahaha!

A verdade é que meu coração se encanta com todas as lindezas que vejo por onde passo, pessoas incríveis e talentosas criando coisas igualmente maravilhosas. Então, só me resta colocar as mãos na massa e usar toda a minha sensibilidade e imaginação, que diga-se de passagem cresce a cada dia, para também contribuir ainda que minimamente para a construção de um mundo mais colorido.


A verdade, mesmo, é que quando exercitamos o que há de melhor em nós, o mundo fica um pouquinho melhor também. A despeito de tanta feiura e tristeza que vemos lá fora, vale a pena cuidar do que está aqui dentro, do que está perto, do que realmente pode nos trazer alegria. Se é difícil silenciar um pensamento que insiste em te colocar pra baixo, dedique-se então a algo que possa te fazer pensar em coisas mais bonitas, ou dedique-se a algo que seja tão mágico, tão contagiante, que te faça esquecer todos os pensamentos...

A minha versão da Boo, dos Monstros S.A, foi feita para uma menininha muito linda e especial!



 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário