quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Xerife Woody do Toy Story - Amigurumi

O desafio da vez foi fazer o Woody, o bonequinho xerife do Toy Story.

Toy Story - Um mundo de Aventuras (1995), ficou conhecido como o primeiro longa-metragem dos estúdios Pixar e o segundo da história do cinema totalmente feito por computação gráfica. Depois veio Toy Story 2 (1999) e Toy Story 3 (2010).

No filme, os personagens centrais são brinquedos que criam vida longe dos olhos do dono, o menino Andy, de oito anos de idade. Woody, um cowboy de pano, é o brinquedo preferido de Andy e é o líder dos outros brinquedos. Juntos, eles aprontam mil e uma travessuras...

Encarar este desafio foi muito gostoso. Como sempre eu me diverti durante o processo e adorei fazer. Espero ter conseguido deixar feliz um menininho lindo que aguardava o bonequinho de seu personagem favorito. E desejo que o Cowboy Woody continue vivendo muitas aventuras em sua nova morada!

 
 

 

 


 
 



6 comentários:

  1. Marcia, sabe que sou sua fã, né? Mas tenho que dizer o quanto ficaram lindos estes xerifes. Lindos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marlene, pelo incentivo e pelo carinho! beijos

    ResponderExcluir
  3. Márcia vc tem o pap do Woody estou apaixonada por ele, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  4. Bom de Márcia!!! Consegue me mandar a receita do woody? Gostaria muito que a minha fizesse para meu filho ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Infelizmente não tenho, vou criando e não faço anotações, penso mesmo em organizar as receitas e ir disponibilizando no blog, mas ainda não coloquei isso em prática. Se a tivesse, enviaria para você com prazer.
      um abraço.

      Excluir