segunda-feira, 24 de julho de 2017

Aniversário do AmigurumaniaTotal!




Neste mês de julho o AmigurumaniaTotal está completando 1 (um) ano online! Um ano de muitas descobertas, aprendizado, diversão, bonequinhas espalhadas por vários Estados do Brasil e até fora dele...

Enquanto escolhia algumas fotos para dividir com vocês, percebi quanta coisa legal eu fiz por aqui em apenas um ano, mesmo não tendo muito tempo para me dedicar. Então fiquei pensando em como as coisas fluem quando você decide apenas deixar acontecer!

Já contei aqui a história de como tudo começou, e a culpada de tudo foi esta menininha linda que hoje já está com oito meses e que eu amo com todo o meu coração: a Maria Fernanda.



Maria Fernanda brincando com as bonequinhas que fiz especialmente para ela...

Quero agradecer a todas as pessoas que curtiram meu trabalho nesse período, que visitaram meu blog e deixaram recadinhos de incentivo, que me desafiaram com pedidos instigantes. E dizer que tudo isso me deixa ainda mais feliz! Se eu tivesse mais tempo aceitaria mais encomendas, não atrasaria nenhuma, rsrs, e ainda colocaria em prática algumas ideias que me perseguem ultimamente. Mas devagar eu chego lá...

E aproveito para fazer um convite para você que acha que não leva jeito para o trabalho manual, que não tem criatividade ou que crochê é só coisa de vó: experimente! Você pode se surpreender, assim como eu me surpreendi. Se precisar de uma ajudinha, pode contar comigo...




 

Um comentário: