segunda-feira, 12 de junho de 2017

Corredora em Amigurumi!

Ao longo da vida tenho desenvolvido algumas paixões. Se eu fosse fazer uma lista, com certeza o amigurumi estaria entre as primeiras, tamanho o prazer que tenho em criar esses bonequinhos super fofos. É um trabalho de paciência e amor que me proporciona experiências incríveis comigo mesma.

E outra paixão que também ocupa um lugar muito especial na minha vida são as corridas de rua. Comecei a treinar quando cheguei a São Paulo, com o objetivo de fazer a São Silvestre no final do ano, o que parecia, naquele momento, algo bastante distante. No entanto, logo na primeira corrida de rua me apaixonei de um jeito que sabia que não tinha volta. É muito gostosa a energia que vem de todas aquelas pessoas correndo juntas, unidas na mesma motivação, endorfinadas, superando desafios. Não consegui mais parar...

Então, vocês podem imaginar a minha alegria quando recebi a encomenda de uma corredora! Sempre quis fazer uma corredora em amigurumi, só me faltava a oportunidade. Eu amei fazer. E depois de pronta, não resisti e a levei para uma corridinha no parque... hahaha!

Quer uma bonequinha corredora com as suas características? Me manda que eu faço, com todo prazer.


 


 

 
 

 

 
 
 

4 comentários:

  1. Cada dia aperfeiçoando mais, são lindas... Um trabalho maravilhoso.... Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,Ivone! Faço sempre com muito amor esses trabalhinhos fofos... um beijo.

      Excluir
  2. Adorei!! Também tenho esses 2 vicios: corrida e amigurumi. ��

    ResponderExcluir