segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Amigurumi: porções diárias de amor!


Muitas vezes o que vale realmente na vida são as pequenas emoções vividas no cotidiano, aquelas que não produzem impactos profundos mas que marcam sobremaneira o nosso jeito de ver e de sentir o mundo. São as ternuras miúdas de gestos amenos, que de tão corriqueiras reforçam as crenças que temos a respeito do que somos...


E se os momentos são bons, se no instante em que inspiro renovo as boas energias dentro de mim, se eu não tenho necessidade de viver outra coisa além de exatamente aquilo que estou vivendo, se eu estou efetivamente ali e faço da ocasião motivo de total entrega e de troca, e se tudo isso for de verdade, então, eu ouso dizer que sou feliz...

...porque o que vale realmente na vida são as pequenas emoções vividas no cotidiano!



Família, amor maior da vida!
Família em amigurumi
Bonequinhas personalizadas para você.














 
 

2 comentários:

  1. Como sempre, só posso dizer: LINDOS!!!!!! A mãe , a filha e o cachorro????? Um beijo e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Marlene! A mãe, a filha e o cachorro...
      Muito obrigada pelo carinho de sempre. bjusss

      Excluir