quinta-feira, 13 de julho de 2017

Bonecas Personalizadas - Amigurumi!

Quando fiz a primeira coelhinha de presente de Páscoa para minha afilhadinha (clique aqui para ver), não imaginava que ela fosse fazer tanto sucesso. Mas fez, e isso me deixa muito, mas muito feliz!

No artesanato cada modelo é único, mesmo quando me pedem para fazer algo igual ao que já fiz, nunca é igual. Os detalhes são diferentes, ainda mais para mim que faço tudo sem receita. As mãos da artesã são as mesmas mas a inspiração é de outro momento...rsrs


 
 
 



 


 

 

 

Coelhinha de crochê - Amigurumi
Confeccionada em linha Anne 100% algodão e olhinhos com pinos de segurança.
Totalmente feita à mão, super fofa e gostosa de ser abraçada. Tente fazer para alguém que você ama, eu garanto que o maior presente quem vai ganhar é você. Se precisar de alguma ajuda é só entrar em contato... 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário