sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Enfeites de Natal - amigurumi

Natal é uma época muito bonita e emocionante. Por mais que o apelo consumista seja gigante, o verdadeiro sentido dessa data prevalece em nossos corações com os sentimentos de amor, união, confraternização, renascimento!

Podemos até dizer que não gostamos do Natal, que este ano não trocaremos presentes, que não enfeitaremos a casa e tudo o mais, mas quando o final do ano se aproxima e começamos a ver a cidade iluminada, os shoppings enfeitados, Papai Noel para todo lado, algo se agita dentro de nós.

Não tem jeito, Natal é tempo de magia e de amor!

Este ano fiz uma pausa nas minhas encomendas para fazer, eu mesma, meus enfeites em crochê. Gostaria de ter feito muito mais coisas, pena que o tempo não foi tão grande assim rsrs. Mas eu adorei o resultado, olho com muito carinho para o meu cantinho enfeitado que eu divido agora com vocês...

E aproveito para desejar um lindo Natal, com o maior e mais importante de todos os presentes, que é o sentimento de paz no coração!

 
 

 
 
 
 

4 comentários:

  1. Muito lindo o seu trabalho!! Na verdade não só o trabalho de amiguru... mas o grande amor pela vida que você transforma em lindas palavras... me toca muitoo... fico feliz em poder curtir esse seu cantinho de magia e de vc dividir esse seu lindo entusiasmo e sorriso conosco!! Grande beijo... feliz natal! Muita paz, amor e bênçãos!!!saudades amiga!! Jackelyne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack, muito obrigada!!! Obrigada pelas palavras de carinho... tudo o que faço é com muito amor, isso é verdade. Saudades de você também, amiga! Desejo um Natal de muitas bênçãos para toda sua linda família. Beijos.

      Excluir
  2. O trabalho ficou maravilhoso!!! As caixas decoradas são um charme!!! A árvore de Natal e o Papai Noel perfeitos. Nosso cantinho de Natal está lindo esse ano. Beijos meu amor, você é incrível!!!

    ResponderExcluir