quinta-feira, 28 de julho de 2016

Paixão por Amigurumi

Conheci esta técnica japonesa de fazer bichinhos de crochê por acaso, quando procurava ideias de algo artesanal para fazer para Maria Fernanda, minha afilhadinha que vai nascer. No momento em que vi o primeiro bichinho meus olhos brilharam, foi amor à primeira vista! Comecei pelos bichinhos, depois vieram as bonecas, uma mais fofa que a outra. Os amigos gostaram, veio a primeira encomenda, depois outra e outras, e eu me transformei numa amigurumeira, com muito orgulho, amor e vontade de criar cada vez mais essas lindezas para o mundo.
Criei esta página para dividir com vocês um pouco do meu trabalho, mostrar as novidades, trocar informações. Tenho encontrado trabalhos lindíssimos na internet, muita gente talentosa e criativa com quem aprendo sempre um pouco mais. Mas não faço cópias. Tudo o que faço é sempre uma leitura pessoal, o meu olhar, a minha maneira de perceber o mundo a minha volta...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário