segunda-feira, 24 de abril de 2017

Palhaço - Amigurumi!

Magia que contagia!
Quem nunca se deixou levar pela alegria pura e simples refletida na figura do palhaço?


Palhaço em crochê Amigurumi!
Totalmente feito à mão, com fio 100% algodão e olhinhos com trava de segurança.
Tamanho: 30cm


Uma das coisas boas de trabalhar com as mãos é que o tempo não tem a mesma dimensão quando você cria. Já disse isso outras vezes aqui e estou sempre repetindo porque realmente é algo que me encanta. Passo horas afastada de todos os pensamentos, presente em cada momento, em cada escolha, em cada detalhe, e é impressionante o quanto isso reflete no resto de mim. A energia gerada durante o processo de criação permanece comigo quanto retorno às atividades rotineiras, a ansiedade baixa, sem ansiedade não crio tantas expectativas e sem expectativas me desligo dos resultados. A vida fica mais leve e mais fácil de se viver...




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário